Líderes tem que focar em outras coisas além dos resultados

Slide: Leaders also need to focus on more than just results

“Great leaders find a balance between getting results and how they get them. A lot of people make the mistake of thinking that results are all there is to the job. They go after results without building a team or without building an organization that has the capacity to change. Your real job is to get results and do it in a way that makes your organization a great place to work – a place where people enjoy coming to work, instead of just taking orders and hitting this month’s numbers.”
Andy Pearson – former CEO of Pepsico

A frase acima é de um slide a aula do professor John Boose, da Universidade de Stanford, do curso Leadership for Strategic Execution.

Abaixo a tradução:

“Grandes líderes encontrar um equilíbrio entre objetivo de obter resultados e a forma de como obtê-los. Muitas pessoas cometem o erro de pensar que os resultados são tudo relacionado ao trabalho. Eles vão atrás resultados sem formar uma equipe ou sem a construir uma organização que tem a capacidade de mudar. Seu verdadeiro trabalho é obter resultados e fazê-lo de uma maneira que faz com que a sua empresa seja um ótimo lugar para trabalhar – um lugar onde as pessoas gostam de vir para o trabalho, em vez de apenas receber ordens e atingir metas.”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s